Atualizando informações ...

Vela Aromática - Lembrancinha Ted

Marca: Kativ Scents
Envie o nome do bebê para personalização da tag e cor do laço nas observações . Se preferir, entre em contato pelo whatsapp
Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis
 
 

Por:
R$ 20,00

ou 12x de R$ 1,89 com juros Cartão Hiper - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Uma vela aromática em formato de ursinho é um item decorativo e funcional que combina a suavidade e fofura de um ursinho de pelúcia com a atmosfera acolhedora e relaxante de uma vela perfumada. Essas velas são especialmente populares em decorações de quartos infantis, chás de bebê e presentes para crianças.

Além de sua aparência adorável, essas velas geralmente são aromatizadas com fragrâncias agradáveis. Os aromas podem variar, desde opções suaves e relaxantes, como lavanda ou baunilha, até fragrâncias mais características como cheirinho de bebê.

Uma vela aromática em formato de ursinho pode ser um presente encantador para uma criança em várias ocasiões, como aniversários, festas infantis, ou para celebrar o nascimento de um bebê. Também pode ser uma opção criativa de presente para adultos que adoram velas perfumadas e têm um gosto por itens decorativos fofos.

Combinação de fragrância autêntica e arte primorosa com blend de ceras vegetais, pavio 100% algodão e essências premium.
Produto natural.

Vegan | Cruelty free | Eco-friendly

Orientações para uso:

Sempre acenda a vela em uma superfície plana, longe de materiais inflamáveis e fora do alcance de crianças ou animais de estimação.

Queime a vela até que a superfície fique líquida. Dessa maneira, a vela se manterá uniforme e linda até o final.
Não queime por mais de 3 horas seguidas.
Apare o pavio em 5mm antes de reacender. Isso evitará fumaça preta e que a chame fique muito alta. Utileze o abafador para apagar a chama e manter a sua vela sempre limpa e livre de resíduos da queima.

0% parafina, parabenos, sulfatos e corantes artificiais.

0% ingredientes de origem animal

 

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...